quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ZAGUEIROS - Dedé e Rhodolfo

As defesas de suas equipes não são nem de longe as menos vazadas do Campeonato Brasileiro, no entanto, individualmente, Rhodolfo e Dedé foram brilhantes durante a competição.


A excelente campanha do Atlético-PR passa muito pela sua dupla de defensores, Manoel e especialmente Rhodolfo, que com força e classe, mostrou ser um quarto zagueiro à moda antiga. O zagueirão rubro negro participou de 32 jogos da equipe, e cometeu apenas 50 faltas, tomou 6 cartões amarelos, nenhum vermelho, e de quebra, fez 134 desarmes durante o Brasileirão.


O vascaíno Dedé foi sem dúvidas o melhor jogador da equipe na competição. O beque foi o alicerce da arrancada cruzmaltina sob o comando de PC Gusmão. Dedé impressiona pelo número de desarmes, foram 154 até aqui, e assim como Rhodolfo, também cometendo poucas infrações, meras 56 faltas em 33 partidas, com quatro cartões amarelos e uma expulsão.

Com esse ótimo desempenho, a dupla sobrou na nossa enquete e forma a zaga da Seleção. Com 42%, Rhodolfo foi o mais votado, enquanto Dedé levou 35% da preferência, Chicão e Alex Silva, os mais próximos, ficaram com apenas 21% cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário