quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VOLANTES - Elias e Jucilei

Único clube a se manter nas três primeiras colocações durante todo o campeonato, o Corinthians tem em seu meio campo o seu ponto forte, especialmente na dupla de selecionáveis, Elias e Jucilei.


Motorzinho do time alvinegro, fazendo a transição defesa/ataque sempre com muita velocidade e qualidade, Elias foi destaque tanto na parte ofensiva, onde anotou sete tentos e fez cinco assistências, quanto na defensiva, onde realizou 108 desarmes 31 jogos disputados pelo camisa 7.


Jucilei, com sua forma física avantajada, foi o pulmão do time. Força física e visão de jogo são as principais virtudes do camisa 8, que é líder em desarmes no Brasileirão, com 155 interceptações corretas. Além de defender bem, “Juci” também ajuda o time no ataque, onde fez dois gols e deu cinco assistências.

A dupla brilhou e ajudou o Corinthians (que ainda briga pelo título, faltando duas rodadas) a brilhar. Aqui mesmo no blog, já destacamos por vezes os bons desempenhos dos corinthianos, aqui e aqui, e esse bom desempenho os levaram à nossa Seleção do Brasileirão, com 61% dos votos para Elias e 38% para Jucilei, enquanto Fabio Rochemback, o terceiro colocado, ficou com 23%.

A Seleção está quase no fim e já temos um bom time em formação, com Fábio, Mariano, Dedé, Rhodolfo, Roberto Carlos, Elias e Jucilei. Agora já está aberta a votação para os melhores meias e os melhores atacantes, vote nos DOIS de sua preferência e ajude a montar esse esquadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário